quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMARA NUNCA MAIS .... rsrsrssr


É pelo jeito os Vereadores de Cáceres amarraram o "Jegue no Pau Errado" rsrsrssrrs.

Tá vindo um ferro pra esse povo hein? O TCE (Tribunal de Contas do Estado), decidiu que o JETOM (aquela pedra que eles pegam em sessão extraordinária) e recebem na hora hein! é por isso que tem a extraodinária pra burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vixe!

Pra vocês terem uma idéia o JETOM foi proibido desde 2006, e pelo visto a Câmara de Cáceres não levou a sério isso não! hummm.

E Agora Zé?

Vai ter que devolver a pedra hein!

Me contaram que ja tem ex-Vereador da gestão passada que quando leu a matéria nos sites de MT, ja panhou o galo de briga (mala) tissou na cacunda e partiu pra Rodoviária de Marlon Brant rsrsrsrsrs.

Da uma olhadinha no ferro ou melhor na matéria :

"Na avaliação do relator, a análise da equipe de auditoria do TCE não deixou dúvidas sobre a irregularidade cometida pelo legislativo de Cáceres. “Não restam dúvidas de que a Câmara Municipal de Cáceres está indenizando os seus integrantes pela realização de sessões legislativas extraordinárias, o que é vedado pela Constituição da República e tais pagamentos devem ser apurados, sob pena de grave dano ao erário”, disse.

No entanto, a tendência é de que a Corte determine a Câmara de Cáceres a devolução do valor gasto com pagamento de jetom de parlamentares do município.

Chupa essa manga ai moçada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário