segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CUIDADO COM A AIDS...O TREM TA SORTO...vôte!


Cruz credo ! ta surto da talde "AIDS" aqui em Cáceres.................hummmm sóco!

Ta na Internet que 1200 pessoas estão com AIDS e não sabem (pelo menos até a hora que eu escrevi era 1200 né?) agora deve ser mais ...... porque o povo não larga da putaria né? rsrsrsrsr.

Mas a conversa é séria mesmo hein meu povo! Vamos "Emcapar" o pinto que o trem tá feio..vôte

O Orgão que trata da turma tem cadastrado só 200, então tem "Milzinho" sorto nas ruas hein?

Cuidado Julião e Praça da Feira hein moçada?

E ainda tem gente que só "Benze" o corpo e "Mata" a turma rsrsr se ta é loko.

E ainda teve um Véio safado que perguntou pra mim : "Urtiga sera que AIDS pega na lingua" vixeee, ha Véio semvergonha né?

E por acaso eu vou saber se essa porra pega na lingua? "Não sou tamandua pra ficar botando lingua em qualquer buraco" Sai de mim Véio besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário