terça-feira, 6 de outubro de 2009

MAESTRO DA BANDA...QUASE CAUSA TRAGÉDIA....


Ontem a noite passei pela praça e vi um "Povaréu" pariu lá, como todo bom "Mexirequeiro", que aqui em Cáceres quase não tem né ? kkkkkkkkkkk.

Como ia falando, ai me contaram que era evento de aniversário da cidade ......hummmm, ai pensei deve sair um bolinho rsrsrsr, porque cantaram até parabéns e desde que nasci sei que onde tem parabéns tem bolo ! ............... mas quebrei o rabo rsrsrsr.

Mas tava bonito, se não fosse o maestro da Banda Municipal que chamou a bandinha de cima do palco desse jeito: "Atenção Banda sobe aqui em cima (como se subisse pra baixo), pra fazer a "AFINAÇÃO" dos instrumentos .............Pra quê !.

Uma mulher que tava do meu lado até engasgou com um saco de pipoca kkkkkkk, teve que chamar até Bombeiro pra levar a muié pro Regional kkkkkkkkkk.

O povo é foda! só porque o cara disse Afinação ..... hummmm.

Foi um fuzuê la no fundão....muita gente não viu ! mas eu vi rsrsrsrsr. logo quem? eu.....rsrsrsr

Outra coisa tinha uns pé inchado que dava até "Sárto Mortal" no meio do povo, nem sabia oque tava comemorando, queria era dançar, curtir rsrsrsrs.

Mas foi bom pelo menos rachei o bico lá.

Ai como não saiu o bolo, passei no "Espetinho" do Piu na rodoviária e mandei meia dúzia de espetinho no peito e párti pro barraco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário