sábado, 31 de outubro de 2009

PÉ DE VALSA....rsrsrs


Rapaz, fui numa festinha do povinho da prefeitura, vixeeeeeeeeeeee!

Foi um bailão danado e gente pra burro, tambem com carne e cerveja de graça, quem não vai né? até eu que não sou besta fui kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora oque fiquei admirado foi de uma mulherada lá da prefeitura que dança pra burro hein? a turminha lá é chegada num forrózinho, até choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Já pensou se eles trabalhasse com a mesma disposição que dançam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A cidade era outra kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem uma lá que me falou que tá pensando até em ir participar do quadro "Se Vira Nos 30" do "Fastão" pode um trem desses! Né Thá? kkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo, a gente tem que se divirtir, reencontrar os amigos e tudo mais, lá aconteceu até um caloroso abraço entre Joca de Souza e o Pacu, se acredita? isso porque o Pacu queria Distrinchar o Joca na "Naifa" kkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário