terça-feira, 27 de outubro de 2009

TRAVESTI BRASILEIRO FODE A VIDA DE GOVERNADOR NA ITÁLIA...


Chupa essa manga ai galera ! kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não é que a "Bicharada" aqui do Brasil tão fazendo "Ponto" agora na Itália! vixeeeee. Tão "Dando" longe a turminha hein? rsrsrsrs.
E o pior não é isso não é que teve um Governador que Traçou os Travesti e se fudeu...., esse deve ser colega do "Ralf Leite" né? kkkkkkk.
Da uma olhadinha noque sasiu na Imprensa Mundial :
"Natália e Brenda, –dois travestis brasileiros que moram em Roma–, são os protagonistas do escândalo que colocou fim à carreira política de Piero Marrazzo, governador da região (estado) italiana Lazio e que tem Roma como capital.
Em entrevista ao Corriere della Sera de hoje, com direito a fotografia, a brasileira Natalia disse : “Com Marrazzo sai algumas vezes, mas ele nunca entrou no meu apartamento. Assim, não sou eu aquela que aparece no vídeo divulgado”: o mostrado no You Tube é falso, conforme avisa a polícia italiana.
Para a trans-brasileira, a filmagem teria sido realizada no apartamento da travesti brasileira Brenda, que divide morada com a francesa Michelle. Uma filmagem com celular e feita por pessoa que estava no quarto, mas não percebida pelo governador Marrazzo.
Então meu amigo fudeu geral..........que porra é essa

Nenhum comentário:

Postar um comentário