quarta-feira, 18 de julho de 2012

DETONANDO - Maria Gadú responde às críticas de Lobão

Lobão não tem papas na língua e sai por aí detonando Deus e o mundo. Já fez isso com roqueiros, sertanejos e, recentemente, com cantores da MPB. Sabendo disso, Maria Gadú não deu muita atenção aos desabafos do cantor, que a atacaram diretamente.

Por meio de seu Facebook, a cantora respondeu às críticas de Lobão que disse que Gadú é uma cantora de churrascaria.

Ela escreveu na página que Lobão "é e sempre foi assim" e que não precisa de defesas, pois não viu as palavras do músico como uma ofensa.

— Que maravilha!!!!acho incrivel a grande habilidade das pessoas de acharem que tao falando mal!Lobao eh e sempre foi assim!To vendo um montao de gente ai me defendendo de uma verdade que ele falou!sem defesas!cantei muito em churrascaria rs...e isso nao eh feio..pejorativo..e muito menos tira o compromisso que tenho com a musica!Viva aos MILHARES de musicos incriveis e competentes que cantam em churrascarias..bares...festas..casamentos!todo mundo tem direto de trabalhar!Vivam as churrascarias...nem todo mundo vive de Vivo Rio!

Na sexta-feira (13), Lobão participou de um pequeno show móvel em uma ação promovida por uma famosa marca de tênis.

Ao lado de outros músicos, Lobão se apresentou e, claro, falou mal da música popular brasileira.

— Essa nova geração da MPB é pernóstica e medíocre. Fica tentanto emular a MPB dos anos 60, sendo que naquela época já era uma m...., mas pelo menos era original. Essas cantoras de churrascaria que se dizem da MPB, tipo essa que tem o cabelo parecido com o do Neymar, Maria Gadú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário