terça-feira, 20 de março de 2012

CORRE QUE A "PULIÇA" VEM AI - Assaltante "dribla" Polícia Civil e escapa de viatura



O assaltante Vitor Hugo Valério Santos Silva, de 20 anos, conseguiu escapar da Polícia Civil. Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital chegaram a anunciar a prisão dele, mas o jovem, que está com a prisão preventiva decretada, conseguiu fugir, antes de ser colocado numa viatura. 

Segundo os policiais, eles saíram atrás, a pé e de viatura, na tentativa de capturar o assaltante, mas, como a rua estava movimentada, optaram por não atirar, para não atingir pessoas que caminhavam pela via.

A  fuga ocorreu na tarde de ontem (19), em frente ao edifício San Diego, no bairro Cidade Alta. Vitor Hugo é um dos assaltantes mais procurados pela Polícia. Ele é um dos dois participantes do roubo a uma joalheria no bairro Quilombo, na Capital.

O assalto ocorreu na manhã do dia 22 de dezembro, quando os dois bandidos, se passando por funcionários da Rede Cemat, roubaram jóias avaliadas em cerca de R$ 80 mil, além de outros pertences. Na fuga, roubaram um Sandero, pertencente à proprietária da joalheria. O veículo foi localizado, na sequência.

Além do assalto a joalheria, Victor Hugo é suspeito do roubo outra loja de modas e também de dois automóveis. Com ele, no bairro Cristo Reio, os policiais apreenderam uma L 200 roubada e também um jipe Troller.

Segundo a delegada Eliane Fernandes, a L 200 foi furtada no bairro Quilombo, no domingo (18), e o Troller, num bairro Vizinho. 

Os dois veículos estavam estacionados em frente ao edifício. Os policiais acreditam que o assaltante iria entregar os veículos para os receptadores, uma vez que ele reside no bairro Porto.

Pelo fato de a L 200 ser modelo antigo, o policiais acreditam se tratar de um esquema de furto para remarcação de chassis. 

“Ele (Vitor) está envolvido também no arrombamento de uma loja de confecções, no centro da Capital”, disse. 

Os policiais acreditam que, com a divulgação da foto do assaltante, muita gente poderá identificá-lo. "Qualquer informação a respeito pode ser feita pelo telefone 197", completou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário