quarta-feira, 28 de março de 2012

O DIABO TA SOLTO NA CORPORAÇÃO - PM é suspeito de matar mulher, primo e fugir com a filha de 3 anos em MT


Polícia encontrou os dois corpos em um dos
cômodos da casa (Foto: Denise Soares / G1

Um policial militar é suspeito de matar a mulher e um primo na manhã desta quarta-feira (28) em uma casa no bairro Porto em Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, a filha do casal, uma menina de 3 anos, teria sido levada pelo suspeito que está desaparecido.
Os dois corpos foram encontrados no mesmo cômodo e a hipótese apontada pela polícia é de que o crime tenha sido passional. O primo do policial morava em uma casa construída no mesmo terreno da residência do suspeito. “Fomos acionados às 7h30 e já encontramos a cena do crime. Havia várias cápsulas de bala no chão e apenas a perícia pode dizer de que arma saíram os disparos”, explicou a aspirante Jéssica Cristina da Silva, da PM.
Gregório Gomes Bezerra Neto era primo do PM e de acordo com um parente da vítima que não quis se identificar, houve um desentendimento durante o último final de semana. “No sábado, o Greg chamou amigos, tomou cerveja na casa dele e desde deste dia houve uma discussão pela posse da casa, que é uma herança e dividida pelos três. Só Deus sabe o que houve hoje”, 
Antônio Carlos Garcia, delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa afirmou ao G1 que até a noite desta segunda-feira o casal não havia brigado. “Hoje de manhã o primo acordou com os tiros e em seguida também foi morto. No corpo da mulher tinha pelo menos quatro marcas de tiros e no homem pelo menos seis. Aparentemente houve um desentendimento entre o casal e consequentemente o primo também se envolveu”, explicou.
Corpos foram levados para o Instituto Médico Legal
(Foto: Denise Soares / G1)
A polícia não confirmou as agressões que a mulher pode ter sofrido durante a briga com o marido. A equipe da Polícia Técnica fez uma revista no local e nenhum entorpecente ou bebida alcoólica foi encontrado. “Após o crime, o policial pegou o carro, a filha de 3 anos e fugiu. A preocupação agora é localizar a menina”, finalizou o delegado.
O policial militar suspeito do crime é lotado no 10º Batalhão. Ainda de acordo com a equipe da Polícia Civil, o suspeito já foi procurado em vários lugares como trabalho e casa de parentes, porém, até as 9h30 [horário de Mato Grosso] nem ele ou a criança tinham sido encontrados.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário