sexta-feira, 16 de março de 2012

VIOLÊNCIA - Garoto de 16 anos mata primo da mesma idade com marretadas e enterra o corpo


Barbárie. Um garoto de 16 anos matou pó próprio primo da mesma idade com golpes de marretadas na cabeça. Não satisfeito coma violência, o assassino ainda enterrou o corpo do primo em uma cova rasa no quintal da casa da família. Disputa por droga seria o motivos do crime.

O garoto João Kleber dos Santos,de 16 anos, foi morto pelo primo E.S., de 16 anos a marretadas. O crime aconteceu há um mês no bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

Nesta quinta-feira (15) vizinhos da casa de João Kleber, na Rua 51 do bairro Pedra 90 começaram a sentir o mau-cheiro e associaram ao sumiço do garoto e acionaram a Polícia Militar.

Ao retirar um pouco de terra os policiais militares do Pedra 90 localizaram o cadáver e o corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi.

O assassino de apenas 16 anos foi preso está sendo autuado em flagrante neste momento pela delegada Sílvia em crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia, os dois primos se desentenderam e  brigaram por disputa de uso de droga. A casa em que aconteceu a tragéria seria um ponto de distribução, onde os "cleintes" também usavam, droga.

Fonte:24horasnews

Um comentário:

  1. Ripa, olha onde anda "Chulin" kkkk ..
    Moaaaaaaaaaaaaaaagemmmmmmmm Fuaaaaaaaaaaaaaaaapo!!!

    kkk

    http://kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2012/03/sensor-de-re-cachorro.jpg

    http://kibeloco.com.br/

    ResponderExcluir