quinta-feira, 22 de março de 2012

A NEGADA FAZENDO SUCESSO - XUXA CONFESSA QUE É CHEGADA NUM NEGUINHO

A apresentadora Xuxa, 48, revelou um pouco de sua intimidade à revista "Quem Acontece".

Entrevistada com perguntas enviadas pelos leitores, ela respondeu que tipo de homem a atrai.

"O que me chama a atenção em um homem é ele ser moreno", afirmou ela, que já namorou o rei do futebol, Pelé. "Gosto de homens mulatos ou negros. E altos. Isso me chama a atenção para olhar, como beleza."

"Uma vez, quando ainda namorava o Luciano [Szafir], eu estava no carro e passou um negão correndo, eu olhei pelo retrovisor e o Luciano disse: 'Eu sabia que você ia olhar!", contou. "Eu achei o cara bonito de frente e fui ver se ele era bonito de costas [risos]! Não acho ruim olhar uma pessoa bonita."

"Agora, para ficar, para eu me interessar, tem que dar um estalo", explicou. "Já conheci uma pessoa que eu não achava bonita, mas que se mostrou tão especial!"

Xuxa disse ainda que nunca sonhou em se casar, que nunca foi muito namoradeira e que a filha Sasha é a mais madura entre as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário