sábado, 17 de março de 2012

LÁ ELES QUEBRAM O RABO - Polícia Federal prende quadrilha que arrombava caixas eletrônicos


A Polícia Federal desmantelou uma quadrilha de Santa Catarina que arrombava caixas eletrônicos. O flagrante foi feito na noite de sexta-feira em Vitória (ES), depois que os quatro homens, todos de Joinville (SC), roubaram R$ 99.020 mil de um caixa eletrônico da agência do Banco Santander, por volta de 22h.
A quadrilha foi detida com a quantia em dinheiro, um maçarico, pés de cabra, luvas de amianto, gás acetileno e dois cilindros de oxigênio, minutos após o arrombamento. Um dos membros da quadrilha foi ferido e levado para um hospital de Vitória (ES).
A ação teve início a partir de uma informação da Delegacia Federal de Polícia Deferal de Ilhéus (BA) de que uma quadrilha que arrombou um caixa eletrônico do Banco Santander em Itabuna (BA), no dia 15 de fevereiro, estaria vindo de Joinville (SC) para a capital capixaba com o objetivo de realizar um novo furto.
A Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio e Tráfico Ilícito de Armas da Polícia Federal do Espírito Santo investigou e acompanhou os quatro integrantes, que chegaram à Vitória (ES) no dia 12 de março. Além do integrante levado para o hospital, os demais foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado, quadrilha e resistência, cujas penas somadas poderão alcançar 13 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário