terça-feira, 27 de março de 2012

PM E FORÇA TÁTICA (OS MASSAGISTAS) ESTOURA 3 BOCAS DE FUMO NA NOITE DESTA SEGUNDA E MANDA 10 MALANDROS PRA JAULA


BOCA DO GEOVÁ


A Polícia Militar de Cáceres com o apoio da Força Tática apreenderam dez pessoas por tráfico de entorpecentes na data de ontem.

Por volta das 19h da segunda-feira (26/03), a guarnição da Agência Regional de Inteligência (ARI), que monitorava uma residência suspeita de ser uma “boca de fumo” no bairro Cavalhada, solicitou apoio da guarnição da Força Tática para realizar abordagem em um suspeito que havia trocado um aparelho celular por entorpecentes. 

Após busca pessoal, foi encontrado com o suspeito Danylo Renato Machado de Lima, 27 anos, duas trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. 

Em diligência à residência, foram encontrados no local os suspeitos Sandra Borges, 30 anos e Jairo Vargas Rojas, 24 anos, que declararam serem usuários de entorpecentes. 

O proprietário que fingia estar dormindo no momento que a guarnição adentrou o local, o suspeito Geová de Jesus Ferreira Machado, 29 anos, acompanhou as buscas no local. 

A grande quantidade de material encontrado, caracterizava uma forte movimentação na embalagem de entorpecentes, porém, foi encontrado apenas três trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, R$ 25,90 (vinte e cinco reais e noventa centavos) e 05 (cinco) aparelhos celulares, incluindo o aparelho que o suspeito Danylo havia trocado por entorpecentes.

BOCA DO FOCA

Por volta das 21:30h da segunda feira (26/03), a guarnição da Agência Regional de Inteligência, com o apoio de uma guarnição PM e da Força Tática, monitorava uma residência no bairro São Lourenço,  suspeita de se tratar de uma “Boca de Fumo”, devido a várias denúncias anônimas, quando um suspeito entrou o quintal da residência e percebendo a presença das guarnições, empreendeu fuga adentrando um matagal tomando rumo ignorado. 

Após buscas realizadas na residência, foram encontradas 07 (sete) porções de substância análoga à pasta base de cocaína. No local se encontravam os suspeitos Gustavo Rodrigues dos Reis, 24 anos e Vanessa Taliana Ramos Pires, 22 anos.  

No momento em que era realizada a busca na residência, compareceu o suspeito Diego Ramos de Jesus, que ao ser impedido de adentrar ao local, proferiu palavras de baixo calão às guarnições, onde foi apreendido por desacato.

BOCA DA HELOISA
Por volta das 21:45h da segunda-feira (26/03), em rondas próximo ao bairro Cohab Nova, o suspeito Valdenilson dos Santos da Silva, 31 anos, foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, que teriam sido compradas em uma residência na localidade denominada “Cracolândia”. 

A guarnição deslocou até a residência, onde a suspeita Eloíza Santos de Souza, 43 anos, ao perceber a aproximação, jogou uma sacola plástica próxima ao muro. 

Ao verificar  a sacola , a guarnição constatou tratar-se de substância análoga a pasta base de cocaína, com o peso aproximado de 60 (sessenta) gramas. Após busca realizada dentro da residência, foi encontrado o valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais) e o suspeito Lindomar Marciano da Silva.

Todos os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, para as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário