domingo, 18 de março de 2012

VIOLÊNCIA - Major Bombeiro é acusado de tentar assassinar dois jovens


Familiares dos jovens Welington Fernando Lima, de 18 anos e Erick Kleiton Costa de Jesus, de 19, procuraram a Corregedoria Geral do Corpo de Bombeiros para denunciar um major Bombeiro como autor de espancamento e tentativa de homicídio sofrido pelos jovens na madrugada do sábado (10) passado bairro São Sebastião, em Cuiabá. Não satisfeito, o oficial dos Bombeiros também ateou fogo na motocicleta Honda CG 150 Fan preta, pilotada por Welington.

Segundo os jovens, eles foram fechados por um Pálio Adventure com três ocupantes. Um deles desceu e acertou um tapa na cara de Erick. Os dois ocupantes da moto, então, correram. Nisso, atiraram ao menos oito vezes contra as vítimas com pistola ponto 40m. Antes de fugir, os ocupantes do Pálio atearam fogo na moto.

Segundo os familiares, eles descobriram quem estava por trás e chegaram até o major que é lotado no quartel do bairro Verdão. A Corregedoria informou que tem 30 dias para concluir as investigações. Na parte criminal, o caso está na Delegacia do Complexo do Planalto que investiga a tentativa de homicídio e a destruição da motocicleta.

Além do oficial dos Bombeiros, mais dois jovens estão envolvidos no crime. Após retornar ao local, as vítimas acionaram a PM que encontraram somente a motocicleta em chamas. Os policiais apreenderam um cartucho ponto 40 no local que foi anexado ao boletim de ocorrência. O cartucho agora será confrontada com a arma do oficial.

Midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário