sexta-feira, 16 de março de 2012

TERROR - Dupla troca tiros com PM's, faz cliente refém e atira em carro



Um assalto nas dependências da padaria “Le Croissant”, localizada na avenida São Sebastião,  entre os bairros Popular e Goiabeiras, terminou em tiroteio entre bandidos e a Polícia Militar (PM). Durante a tentativa de fuga, os assaltantes ainda fizeram um cliente refém e acertaram alguns tiros contra um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento com duas crianças no interior. 

Era começo da noite quando a padaria foi invadida por assaltantes armados que ameaçaram uma funcionária para que o dinheiro do caixa fosse entregue. Entretanto, uma viatura da Polícia Militar (PM) em ronda pela região avistou a ação pela porta de vidro e entrou no local na tentativa de inibir o crime, mas os bandidos reagiram agressivamente. 

Um cliente que não teve a identidade confirmada foi feito refém, ao mesmo tempo em que os bandidos trocavam tiros com os policiais militares durante a tentativa de fuga. Na saída do local, a dupla disparou contra um carro parado em frente à padaria, no qual estavam duas crianças menores.

Olhar Direto entrou em contato com o estabelecimento comercial.  Aflita, uma funcionária apenas informou rapidamente que, apesar do susto, ninguém ficou ferido e que não tinha condições de falar sobre o que havia ocorrido.

Quanto à dupla, foi alcançada pela polícia e já está presa. Eles devem ser encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Fonte:olhardireto









Nenhum comentário:

Postar um comentário