quarta-feira, 7 de março de 2012

ADÍLIO PICOLEZEIRO O MAIOR FLAMENGUISTA DE MT


Queremos homenagear o maior torcedor do mengão , é isso ai estamos falando do amigo, companheiro e  trabalhador "Adílio" picolezeiro, poucas pessoas não conhecem o Adílio, cara gente boa demais ele sempre na labuta vendendo seu picolézinho nos portões das escolas de nossa cidade pra sustentar sua família.

Hoje encontramos o Adílio, meio debilitado devido a idade e com dificuldade até de pilotar sua bicicleta, ele revelou ao blog que esta numa situação difícil e conta com a ajuda dos amigos até no sustento da família, ele que sofreu um acidente e ainda esta em tratamento devido uma pancada muito forte na cabeça, procura até mesmo pela idade o auxílio do INSS.

Ai negada, as vezes a gente vê uma situação dessa é complicada né? um cara que sempre trabalhou pra sustentar sua família sem ajuda de ninguém, hoje se vê assim dependendo das pessoas, mas com certeza se ele não fosse um homem sério, trabalhador e honesto a sua situação era muito mais complicada.

Esperamos que as coisas se resolvam meu amigo, um grande abraço ao grande flamenguista trabalhador "Adílio".

Um comentário:

  1. cara faz tempo q não vejo este bom rapaz.. lembro dele desde quando estudava no União e Força, acho q alguns anos, mais ou menos em 1994 por ai...
    Gente boa...

    ResponderExcluir