terça-feira, 6 de março de 2012

DANIEL CHEGA A CÁCERES PRA ENTREGAR PRÊMIOS DA GAZIN E A MUIÉRADA 'ESCÔVA' O BAIXO ! kkkk


Nesta terça feira aconrteceu o sorteio de prêmios da GAZIN e contou nada mais nada menos com a presença do cantor nacional Daniel, foi um vuvo vuco lá pras bandas da pamonharia do James, que Deus me livre ........ vixeeeeeeeeee!

Mas ja na chegada o cantor já levou uma multidão de mulherada pro aeroporto, eu achei até que era algum político que tava chegando, porque em época de eleição oque mais 'Acênta' por aqui é esse povo kkkkkk, tem uns que não espera nem o asa dura Acênta, já pulam de para quedas mesmo né Celso Carvalima !

Mas quem não se saiu muito bem nessa foi meu amigo 'Baixo' repórter da Tv do café no bule, ele tava perto duma roda de muié e uma delas disse : Deixa eu ir embora fazer almoço pro meu marido.

O repórter escutou e apenas concordou com a mulherada, só que esqueceu que tinha uma atrás dele.....praquê rapazzzzzzz, a mulherada 'Escovaram' o Baixinho duma tal maneira que deu até dó kkkkkk, vôte! povinho brabo né Baixo?

Heee Daniel já chegou causando o pampêro né Baixo ? sóooooooooooco, quando essse homem aparece a muiérada até esquece de fazer a 'Bóia' pra gente..............praaaaaaaaaaancho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário