segunda-feira, 5 de março de 2012

ENQUADRANDO A VAGABUNDADA - PM prende Guri no Empa que roubo moto a mão armada no Vitória Régia

No sábado, 3, uma Guarnição da Polícia Militar em rondas no Bairro Jardim das Oliveiras, avistou um suspeito que estava no Bar Primavera, e ao ser abordado o menor F.C. P (16) apresentou sinais de nervosismo. Foi perguntado onde ele morava, e ele respondeu que ao lado do referido bar. Os policiais indagaram se ele tinha moto e ele respondeu que sim.


Então os policiais pediram para que ele mostrasse a moto levando-os até a sua casa onde puderam identificar que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125, placa 8588, cor preta de Cáceres, que seria produto de roubo praticado à 01:00h do mesmo dia, no Bairro Vitória Régia.

O menor informou que praticou o roubo juntamente com um homem conhecida por “véio”, e que já teria fugido para Cuiabá. Disse também que a arma, tipo trabuco, calibre. 22 era da sua propriedade.

No CISC o menor foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo e que era ele que estava utilizando a arma.

TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de sábado 3, a PM realizava rondas na Avenida São Luiz, sentido a ponte Marechal Rondon, quando avistou dois suspeitos na rua estreladas, bairro São Lourenço, supostamente comercializando drogas.

Ao notarem que seriam abordados, um deles, logo depois identificado como Talles, descartou 6 troxinhas de cocaína. Na revista pessoal, foi encontrado com ambos pequenos valores de dinheiro.

Ambos foram encaminhados para delegacia de Policia para as devidas providências.

Por: Jornal Oeste em 05/03/2012 19:43:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário