quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ROTINA - PRF apreende 10kg de pasta base, munições e pele de animal silvestre


No início da noite de ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10kg de pasta base de cocaína, 09 munições calibre .22LR da marca Águila, de origem estrangeira, e uma pele de animal silvestre, no km 05 da BR-174, no município de Cáceres.

Durante trabalho de fiscalização, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da 3ªDelegacia (Cáceres), abordaram um ônibus que fazia o trajeto Pontes e Lacerda x Cuiabá. Ao realizarem revista minuciosa e busca no interior do veículo, os policiais encontraram 05 kg de substância análoga à pasta base de cocaína em uma mochila preta, sem identificação de propriedade, localizada no bagageiro acima da poltrona onde estava sentado um jovem de 19 anos. Ao ser questionado sobre origem, destino e motivo da viagem, o rapaz entrou em contradição por diversas vezes e acabou confessando aos policiais ser o proprietário do entorpecente. Ele disse ainda que havia pago R$3.500 pela droga.

No mesmo veículo, os policiais encontraram uma outra mochila, também sem identificação de propriedade. Nela havia 5kg de pasta base de cocaína, um carregagador de celular, 09 munições calibre.22LR intactas e uma pele de animal silvestre. Após busca minuciosa e entrevista com os passageiros do ônibus, os policiais identificaram que o dono da segunda mochila era um rapaz de 18 anos, morador do mesmo condomínio do primeiro indivíduo. Ele entrou em contradição ao ser questionado sobre o motivo da viagem e negou ser o proprietário da droga, da pele de animal e das munições. Disse ainda que não conhecia o primeiro envolvido.

Diante dos fatos, os dois rapazes, juntamente com a droga, a pele de animal e as munições, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.
Por: PRF em 20/09/2012 20:04:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário