Mais uma brutalidade contra uma mulher e uma criança. Uma jovem foi assassinada com mais de 25 facãozadas.
Para matar, o assassino ainda bateu na cabeça da vítima com uma pedra de mais de oito quilos. Quando a vítima desmaiou, o assassino covarde começou uma série de golpes. A filha da mulher, uma menina de 11 anos também foi atingida com um golpe de facão no pescoço mas está fora de perigo.
A jovem Rosana Conceição de Souza, de 25 anos, foi violentamente torturada. Primeiro com uma pedrada na cabeça. Caiu e o assassino começou a golpeá-la por quase todas as partes do corpo.
A filha de Rosana, de 11 anos, foi tentar salvar a mãe, mas também, foi atingida com três facãozadas e por muito pouco também não é assassinada.
Mãe e filha ainda chegaram a ser levadas para o Pronto-Socorro Municipald e Cuiabá (PSMC), mas apenas a menina sobreviveu. Rosana não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (29).
A Polícia Militar entrou em ação e prendeu, ainda em flagrante, o “monstro”, como classificado pela comunidade, o encanador Luiz Gonzaga, de 30 anos, autuado em flagrante em homicídio triplamente qualificado e tentativa de assassinato contra duas pessoas indefesas.
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News
Redação 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário