quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PUTAQUEPARIU ESSA FOI DE FÚDE - Americano preso por ter relações sexuais com burro quer o animal de volta

Jovem foi flagrado sem calça atrás de um burro; caso aconteceu na Flórida
Um homem acusado de fazer sexo com um burro foi preso em Ocala, na Flórida. Carlos Romero foi indiciado por atividade sexual com um animal e, segundo o jornal americano Huffington Post, acusou as autoridades do Estado de serem “atrasadas” em relação à zoofilia e exigiu ter o animal de volta.

De acordo com o Huffington, Romero foi visto “sem calça atrás de um burro”. A testemunha que presenciou a cena foi ouvida pela polícia e afirmou que Romero se afastou do animal e ergueu a calça ao vê-la. O animal seria uma fêmea de 21 meses.

Ao ser interrogado pelo tribunal, Romero admitiu o ocorrido e afirmou que “quando o animal está no cio, ele fica atrás dela, acaricia sua barriga e se masturba”. Romero disse ainda que “gosta da sensação que os pelos do animal dão” em seus órgãos genitais.

Romero contou às autoridades que já havia feito a mesma coisa pelo menos outras seis vezes e finalizou afirmando que a Flórida “é um estado atrasado e as pessoas são muito severas em relação à zoofilia”.

a vítima
De acordo com o site de notícias Ocala.com, o animal se chama Doodle e foi comprado por Romero há cerca de dois meses. Após o acontecido, o animal foi levado para o serviço de zoonoses local. Segundo o Ocala.com, Romero disse, em depoimento, que não aprovou a decisão das autoridades de levar o animal.

— Eu quero meu burro de volta. Deve haver o devido processo aqui. Eu paguei 500 dólares (cerca de mil reais) por ela.

Em entrevista para o Ocala.com, Romero afirmou que “não se sente confortável ao redor de pessoas”. Ainda segundo Romero, “os animais estarão do seu lado” e “não buscam outros prazeres”. O acusado afirmou que seus sentimentos “são 100% honestos”.

Romero disse que os animais são muito melhores comparados aos humanos, que “te apunhalam pelas costas, te passam doenças, mentem para você e são promiscuas”. Ainda na entrevista, Romero contou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, mas que sentia que Doodle “ainda não estava pronta, pois está apenas entrando na maturidade”.

Romero permanece na prisão, sob fiança de 2 mil dólares. No próximo dia 9, o americano será julgado novamente e sentenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário