Policiais militares prenderam em flagrante F.L. de 32 anos, sob acusação de tentar estuprar uma mulher de 19 anos, grávida de quatro meses, em Várzea Grande. A vítima começou a gritar e o suspeito foi espancado por populares.
O suspeito foi salvo por policiais militares que o levaram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande para ser medicado. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h no final da avenida Alzira Santana, no centro da cidade.
Segundo os policiais, quando os militares F.L. já estava cercado por populares que ficaram revoltados ao saber que ele teria puxado a mulher pelo braço e tentado estuprá-la.
A vítima reagiu gritando e segurando a bolsa. Em seguida, ela saiu correndo e contou com a ajuda de populares.
Ao tentar correr, F.L. foi espancado e policiais militares que passavam pelo local pararam para socorrê-lo. Depois de medicado, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Na Delegacia, F.L. negou que tenha praticado tentativa de estupro contra a mulher. Ele disse que estava caminhando pela rua ao lado dela e, ao pedir uma informação, a mulher se assustou.
midianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário