sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CIUMES - Homem leva tiro na cabeça por casal, próximo a "Cabana da Dudu", em VG


A “Cabana da Dudu”, local de encontros e festas no bairro Água Limpa, em Várzea Grande foi palco, na madrugada desta sexta-feira de cenas de brigas, confusão e que culminou com um homem gravemente baleado por um casal.
Adriano Curvo resolveu sair de casa para se divertir e foi logo para a “Cabana da Dudu”. Queria encontrar uma garota para passar a namorada, o tempo e se divertir.
Acabou encontrando foi confusão. Na madrugada viu pela frente Angélica Magalhães. Trocou olhares, pouca conversa e resolveu sair para a rua. Papo vai, papo vem e aparece Tiago Oliveira. A discussão começa e Adriano Curvo leva a pior. É atingido na cabeça. O casal foge.
Testemunhas que estavam no local disseram que houve uma pequena discussão entre os dois homens e que Tiago sacou a arma e atirou, fugindo em seguida com sua comparsa Angélica.
A dupla, entretanto, acabou sendo perseguida e presa pela Polícia Militar, momentos depois. Eles não quiseram falar sobre o motivo do crime. A polícia encontrou com o casal a arma do crime, um revólver calibre 38

Adriano Curvo foi levado pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Pronto Socorro de Várzea Grande em estado grave.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário