terça-feira, 25 de setembro de 2012

A VIVO AMANHECEU 'MORTA' HOJE EM CÁCERES

Putaquepariu é o fim da picada a "Morta" ainda num ressuscitou hoje, quequéisso ai é pracabá, hoje num to conseguindo atende nem meus cobradores, ai não dá Zé !

Será que a vivo pensa que porque nós somos bugres aqui do pantanal, temos que comunicar através de 'Sinal de Fumaça' ai é foda né Dj Carlinhos Zoom kkkkkkkkkkkkkk, oque deve ter de cobradô querendo me matá porque num to atendendo o telefone é coisa de loko (meus cobradores so tem celulares de outras operadoras, e que funciona viu) só não mudo de operadora porque ai fica mais fácil deles me achá....sóooco, e com a 'Morta' que quase num funciona eu dispisto deles facinnnnnnnho rsrsrss.

Pelo menos tem seu lado bom a Vivo, hoje essa negada que me persegue num me acha nemmmmmmmmmm a pau Juvenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário