sábado, 22 de agosto de 2009

Dureza


eu ando numa dureza, to dividindo marmitex com meu cachorro se pode um trem desse, acoredei decidido a arrumar um trampo, tissei um pano no lombo e parti pro centro da cidade, procurei, procurei......nada. pelo contrario me pediram dinheiro, uns pé inchado na praça barão...vote o trem ta feio.

la encontrei "Romario" nao o jogador famoso, mas o nosso Romario do bairro santa cruz, esse mesmo que Moe um tubo com força. sabe oque ele me disse? ele disse assim: Urtiga, trampo nao tem, o unico jeito é fazer como eu, escolhe um carro e pula na frente dele, mas tem que ser carro meio leve, eu disse ta louco, voce quer que eu suicido? ele disse: nao, é so um acidentinho só, ai voce munta numa grana do DEPVAT........vixeeeeeee pranchei. aque ponto chegou, o cara sofrer acidente pra botar a mao num troquinho kkkkkkkkkk, como diz o jornalista Sinezio Alcântara......Vai Comendo Raimundo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário