segunda-feira, 31 de agosto de 2009

HIDRÔMETROS FAZ O POVO GRITAR NO RESINDÊNCIAL FIFIA.....


Quando eu digo que Cáceres é terra de malandros tem uns vagabundos ai que grita rsrsrsr, vai mais uma ai, dessa vez lá nas casinhas da "FIFIA".

como todo mundo sabe lá é pras pessoas carentes que não tem condições de pagar aluguel, essa mulherada que tem uma penca de fio e não tem marido entao tissam essa turma lá entende ?

tem um povinho de la que aproveita que não tem "Relogio"molham rua ate na época de chuva, gastam a vontade, ta nem ai, mas o Gil da "SAEC" quebrou o galho da turma e mais que depressa mandou enbrulhado em papel de presente aqueles Hidrômetros conhecidissimo do povo aqui do centro da cidade.

Praquê o povo do "FIFIA" pulo duro, gritô, rolou no chão, foi um trupé danado, quase sai morte lá !

ai teve um morador semvergonha que teve a cara de "PAU" que falou pro Gil da SAEC que desse jeito ele não poderia mas encher a piscina, pode uma putaria dessa, o cara tem piscina, sky, 2 carros na garagem, um casal de pit bull.....votê.

como que esse fiodumaégua foi parar lá, sendo que lá é pra moradores carentes como ja disse....hummmmm, os malandros estão migrando pros bairros agora.....cruz credo

Nenhum comentário:

Postar um comentário