sábado, 22 de agosto de 2009

Faculdade


esses dias nessas andanças minha pelas ruas da cidade, em busca de material pro meu blog, encontrei ananias um velho amigo que a muito tempo nao via, sentamos ali onde fica aquela veiarada sem faze nada , ali mesmo no cais, ali tem véio disputando lugar no tapa por causa duma sombrinha que tem ali, mas deixa pra la, como ia dizendo, falei: mas rapaz se ta sumido, ja faz mas 5 anos que nao te vejo! notei que ele tava mais Arvo (branco) como dizia minha vó, ele me disse, pois é eu tava na faculdade, fiquei alegre, mas ao mesmo tempo triste porque logo em seguida ja me deu um tapa em 2 reais, pensei: uai Ananias tava fazendo faculdade e me pede 2 reais hummmm, esse trem ta mal contado, no decorrer da conversa é que o fiodumaégua me contou que ele tava era preso rapaz, quase tive um troço, pois o Ananias era bom moço, trabalhador, caiu nessa vida vixeee, mas nem perguntei o motivo, mas tudo bem, agora o fato curioso é que eu nao sabia que o cadeiao do Nova Era tinha o nome de "Faculdade" vixeeee, se bem que nao da pra assustar pois tem ate advogada lá não é mesmo? so espero que o Ananias nao volta pra fazer doutorado né? kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário