segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Joca x Clovito


Liguei a tv ate mais cedo hoje, porque ela tem que esquentar as valvulas pra aparecer a imagem rsrsr, pra não perder o programa do Joca na BAND, e pra minha surpresa o Joca abriu o Clovis presidente do cacerense no meio, ja no começo do programa. Vôte o trem ta feio mesmo, ai o Joca parou e o Cearense pegou kkkkkkk, e pau na mula, ou melhor no Clóvis, tudo isso por causa do episodio do Clóvis querendo aloitar com o Joca na Bandeirante (veja materia anterior).

o Joca falou um monte de trem, mandou o Clóvis entregar o time, que tem que mudar a diretoria e deixar gente seria tomar conta do cacerense affffffff, ate que enfim o Joca acordou pra vida né, depois dessa sera que ele vai defender o cacerense ainda? hummmmm.
Agora uma coisa eu gostei o Cearense (Manga) disse que é contra profissionais de Imprensa ficar devendo favor a dirigentes de clube, Ex: pegar carona com delegação pra cobrir jogos, comer nas custas do clube, dormir no hotel com jogadores essas coisas; bom, eu ja ia ripando o Cearense mas ele encerrou com a seguinte frase: isso serve tambem pera mim kkkkkkkkk, nem precisei ripar...ta certo Cearense é por ai, senão a Imprensa fica sem moral pra quando precisar, moer os malandros no "PAU."
Caramba tai uma coisa que eu não sabia: o Clóvis do Cacerense tem mais rejeição que Gabriel Cebolinha ...Vôte

prato cheio pro Gordo que ja não gosta de moer a turma né ? kkkkkkkkkkkkk.

é isso ai PAU no Clovito Galeraaaaaa rsrsrsr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário