segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Engano no Corinthians


Esses dias aconteceu um grande evento em Cáceres o Corinthias Master esteve jogando, acredite se quiser no Estadio Geraldão, pra enfrentar a Seleção dos Veteranos Cacerense, tava todo mundo lá,rapaz foi um fuzuê danado, tinha gente pra burro, cheguei cedo fiz até "Matula" (farofa com bananinha) pra levar, porque sinceramente não da pra matar os espetinho do Rafael Vôte rsrsrs, mas enfim fui lá nem tanto pra ver o jogo, pra falar a verdade fui pra ver os "Côro" e olha que tinha d+++ rsrsrs.

no Final do jogo que não é novidade a Seleção de Cáceres tomou um saco, os jogadores daqui de Cáceres aproveitaram pra tirar fotos com os famosos do Corinthias. Viola, Zenon, Biro-Biro e muitos outros.

Agora o fato interessante é que filho de um Ex-Prefeito, naquele vuco vuco, no meio da bagunça foi puxando logo o mais famoso da turma o Biro-Biro e chamando os fotografos: ei ei ei tira uma chapa aqui pra eu mostrar pros netos que joguei contra os caras meu, até ai tudo bem né, não fosse o engano de cabelo loiro ele puxou foi o "ARIMATÉIA" kkkkkkkkkkk, voces acrediam num troço desse, e metido a bravo ja ia moendo o Arimateia no pau, que nao tem nada a ver com isso.

coisas de Cáceres meu amigo......feliz ficou o Arimáteia né? que falou pra Imprensa toda: "Uai que culpa eu tenho de parecer com o BOFE.....kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário