terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gripe do Porco em Cáceres ? Pranchoooo


Hoje acordei mais assanhado que galo reprodutor em galinheiro de vizinho, afinal é feriadão e dia de almoçar fora de preferencia na casa dos outros rsrsrs, desta feita fui pra casa de Agostinho Rouco, este caboclo mora la na fazenda Paiol, que hoje faz parte do Distrito Nova Cáceres.

cheguei na Tapera do Agostinho a véia dele tava puxando agua do poço e ja fui logo perguntando: cade o Agostinho dona Feliciana? ta ai na sala meio ruim, respondeu ela. Pensei ligeiro sera que dei viagem perdida? mas entrei; quando vi o Agostinho de tôca, pé numa bacia de alcool com arruda, passando vick vaporube no pescoso, 4 pai de santo dando passe no homem! pensei: "Ta Morto" vôte.

falei Agostinho que foi rapaz? ele disse, acho que tô com essa gripe do porco, foi só comer um pedacinho de xancho assado que ja acordei ruim. Mas desde quando comer carne de porco pega gripe Agostinho? não é assim que pega, pelo que to sabendo pega em lugar que o povo fica amontoado igual bando de caititu. o Agostinho quase teve um troço, e ja foi cancelando a Igreja da muié e foi um bate boca danado e eu ja com fome e ninguem me chamava pra almoçar, cruz credo, maltida hora que fui lá.

resultado: voltei pra casa sem almoço e com o povo da tapera do Agostinho puto da vida comigo, principalmente a Beata da feliciana, porque o marido cortou o "Culto" da muié afffffffff.

eu acho que o povo devia explicar melhor como que pega essa peste de gripe, ta um conversero danado, ainda mais com esse Festival de Pesca ai, sei não viu. pra começo de conversa pra essa gripe só Benzeção e Terreiro de Umbanda pra nos livra, porque nem vacina tem ! se nem na igreja vou deixar minha véia ir, imagina nesse tal de Festival que vem gente ate dos quintos dos inferno, com o perdão da palavra, eu? to fora rsrsrsrs de besta eu so tenho a cara e o jeito de andar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário