domingo, 23 de agosto de 2009

Pirataria


Hoje fui comprar um cdzinho pirata pra variar rsrsr, 1 por 5 e 3 por 10 reais, promoção boa né? levando em conta que uma locação de um unico filme é 5 reais, mas tudo bem é ilegal nao é mesmo? dias atras a policia militar fez uma varredura nessa turma de pirateiros, tinha bugrada com banca na cacunda correndo da PM, foi um trupé danado, Zé Bento, um amigo meu que vendia cd pirata ali na avenida talhamares, hoje ta carpino lote, encontrei ele com uma enxada no ombro e perguntei né? eai Zé mudou de ramo? ele me olhou com uma cara de pouca amizade e disse: e a policia deixa homem sério trabaiá? levei um prejuizinho de 2 mil reais, agora to ai trabaiano mas que burro de frete, votê.....se eu não fosse homem serio tava ai vendendo droga, porque vende droga pode né? cd pirata não? que isso! desabafou o Zé Bento.

ai o Zé aprumou a enxada no ombro e picou a mula la pro lado do EMPA. bom, pelo menos la não vai faltar serviço pro Zé, mato é oque tem por lá rsrsrs.

mas verdade seja dita, o Zé Bendo me fez refletir sobre a situação, é melhor vender cd pirata que droga, voces não acham? hummmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário