terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pouca Vergonha no SBT


Olha aqui eu sou curto e grosso e não gosto de putaria, sou filho de pantaneiro e sistemático.

nesse feriado logo que cheguei da casa do Agostinho, liguei a televisão pra distrair um pouquinho e estava passando um programa no SBT (Casos de Familia), pensei que era pra aconselhar o povo a viver bem essas coisas ai, mas de cara ja apareceu um Cearense de 68 anos casado com uma semvergonha duma piranha de 24 que se dizia dançarina de boate, pode? a semvergonha foi de vestidinho mostrando a bunda e ainda esculhambou o Véio do Cearense de ficar com ciumes dela nas apresentações nas boates! se acredita? e ainda confessou que esta com o Véio porque o pobre do Cearense banca ela! puta que pariu sera que quando eu ficar velho vou virar corno tambem? Votê.

Ai entrô outro casal, se é que pode se chamar de casal: 2 Viados que vive junto numa orgia danada, e foi procurar o programa pra se acertar, porque um deles é muito ciumento, pode?

me deu vontade entrar dentro da Televisão e moer no Cacete desde a Semvergonha da Apresentadora. o Véio cretino, Ordinário que não larga dessa vagabunda e os 2 viados : tive que beber agua com açucar pra me acalmar, não gosto de semvergonhiçe admiro muito uma Televisão desse porte incentivando safadeza.....pensei 10 vezes pra não quebrar o aparelho de Tv, só não quebrei porque é meu e demorei pra pagar e não sou besta tambem, mas que deu vontade deu !

não demora muito ta a Televisão daqui de Cáceres fazendo uma porcaria dessas afffff, afinal apresentador cara de pau ja tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário