segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jornalista Nervoso


Ja vi que os Jornalista de Cuiabá é bem diferente dos daqui, lá a porca torce o rabo mesmo,o Jornalista José Orlando Murato, não aguentando a encheção de saco, Plantou a Tramontina (faca), em nada mais nada menos que no ex Prefeito de Chapada dos Guimarães o Sebastião Moreira da Silva, conhecido tambem como "Treme Terra". foi um Deus nos acuda lá em chapada, cruz credo.

Ja pensou se a moda pega aqui em Cáceres? se bem que com Faca os Jornalista daqui ja andam eo que não falta é encheção de saco, uma vez fui na Câmara tomar café e dar uma cochiladinha, ja que lá ninguem vai assistir sessão mesmo, sentei perto dum Jornalista que me mostrou uma chave de fenda na bolso, dizendo que era pra arrancar o olho dum Vereador.. Votê, você acreita? perdi até vontade de tocar café e piquei a mula pro baraco.

mas é que a Princesinha do Paraguai é terra de gente pacifica, a moda aqui é Jornalista atacar Jornalista via veiculos de comunicação rssrsrsr ainda bem né ? vai comendo Raimundo .......né Sinézio ! kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário