quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"APOCALIPSE" - Após briga, mulher mata a companheira a facadas

Uma briga entre um casal de mulheres terminou em assassinato, no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá.

Após mais uma discussão, Fernanda Cristina de Carvalho, 35, se armou com uma faca de mesa e matou a sua companheira, Janaína da Silva de Souza, 35.

A execução ocorreu na noite de terça-feira (9), por volta das 23 horas. O crime ocorreu na frente do filho da criminosa, um menino de 12 anos, que contou detalhes do crime passional (motivado por paixão) para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo os policiais, o casal morava junto há mais de quatro anos e Fernanda tem quatro filhos e está grávida do quinto. A situação gerou desconforto porque Janaína tinha ciúmes da companheira e brigavam sempre.

Ontem, as duas tiveram mais uma discussão e Fernanda pegou uma faca de mesa e partiu para cima da companheira, acertando um golpe no tórax e outro nas costas. Janaína morreu no local. Em seguida, Fernando fugiu do local.

A delegada Sílvia Pauluzi, que esteve na casa iniciando as investigações, informou recebeu a denúncia de que a autora do assassinato estivesse internada na policlínica do Planalto, pois ficou ferida na briga. “Estivemos naquela e outras policlínicas e não a encontramos”, explicou.

Com a identificação da autoria, a delegada acredita que Fernanda deverá se apresentar na DHPP, nos próximos dias. Caso isso não ocorra, poderá solicitar a prisão preventiva dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário