quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EM ENCONTRO AMOROSO COM "TIÃO COCUDO" VULGO "PÉ DE POTRINHO" A POP STAR LILICA VAI PARAR NO HOSPITAL REGIONAL

Esta um pâmpero danado na cidade o encontro amoroso que a Pop Star 'Lilica' teve com o 'Tião Cocudo' vulgo 'Pé de Potrinho' onde a Pop Star foi parar no Hospital Regional ................ vixeeeee! como vovó dizia "Quem Procura Acha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo o Jornal Cacerense do 'Bugre Pantaneiro' João Arruda, a Pop Star marcou um encontro amoroso com o Peão de fazenda 'Tião Cocudo' conhecido tambem com o 'Pé de Potrinho', ele que estava com 6 meses na fazendo (sem ver a cara da cidade) trabalhando como vaqueiro e de cara quando chegou foi direto pra praça da feira onde não resistiu  charme da Pop Star e foi direto pro conhecidíssimo "Coqueirinho" motel de pobre (ali perto da feira) chegando lá o Pé de Potrinho só fez uma exigência que o 'Love' tinha que ser de 'Luz Apagada' , depois de 5 minutos a proprietária do "Coqueirinho" só ouviu gritos e coices dentro do quarto, logo após a Pop Star 'Lilica' arrebentou a porta no peito e foi terminar de vestir o modelito lá no Bairro Garcês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo jeito o rapaz era criado hein?  vixeeeeeeeeeeeeeeeeeee, segundo o Jornal Cacerense a Pop Star esta internado no HRC com fortes dores na região sexual e sem data definida para receber alta, rumores dão conta tambem que a Lilica deixara essa vida de "Dama da Noite" em breve depois da desilusão amorosa que teve com Tião Cocudo!

Vai cumennnnnnnnnnnnnnnnnndo Raimundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário