terça-feira, 9 de agosto de 2011

POPULARES "QUEBRA" TARADO NO PAU, APÓS ESTUPRAR DONA DE CASA EM CÁCERES

Foi preso no final de semana em Cáceres, um tarado após ter estuprado uma senhora e agredir o companheiro da mesma, demonstrando alta periculosidade e instinto bestial assassino, entretanto felizmente contido por populares e entregue à policia.

Tudo começou por volta das 19h00 de sexta feira última, quando Joel Silva, morador no bairro Padre Paulo, saiu para pescar e ao chegar nas margens do Rio Paraguai, notou que um dos pneus de sua bicicleta havia furado. Ligou para a companheira (nome resguardado pela reportagem) avisando do ocorrido e que ela o esperasse na casa de um conhecido próximo a antena da Radio Difusora.

Ao se aproximar do encontro com a amásia, Joel notou que ela estava subjugada por um estranho que partiu em sua direção enfurecido e com uma das mãos na cintura, evidenciando estar armado. O bandido identificado posteriormente como sendo Luiz Alfredo de Souza Cruz, entrou em luta corporal com Joel e ambos receberam ferimentos durante a luta.

Populares agarraram o criminoso que alegando estar muito ferido, pediu para ficar de pé, oportunidade em que saiu correndo, para fugir de um linchamento, mas foi novamente agarrado pelos populares e amarrado, entregue aos policiais militares e encaminhado ao CISC, enquanto os bombeiros procediam a socorros ao companheiro da vitima de abuso sexual.

Conforme apurado, a companheira de Joel ao receber sua ligação foi em direção ao local combinado, ocasião em ao retornar a ligação, foi abordada com violência pelo tarado Luiz e arrastada até a beira da rua, onde ocorreu o estupro. Conforme vizinhos, o elemento fora visto horas antes rondando o local, com certeza atrás de vitimas para satisfazer seus instintos bestiais.

Na refrega com populares ao tentar fugir, o bandido recebeu vários ferimentos no rosto e quando medicado, antes de ser recolhido ao cadeião de Cáceres, passou por exame para se constatar eventual vírus HIV. Autuado em flagrante por estupro, o meliante encontra se sob custódia judicial onde aguarda julgamento numa cela do cadeião do Nova Era.

Olha como ficou o vagabundo depois da moida do povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário