terça-feira, 23 de agosto de 2011

VAGABUNDAGEM - PM prende “dois chupa lata” suspeitos de furto nos Camelôs

Nesta madrugada, 23, policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres prenderam Minervino do Carmo da Silva e Cícero Figueiredo Gomes por furto às lojas de camelôs na área central da cidade, através de denúncia via numero de emergência 190.

A guarnição de serviço da Polícia Militar deslocou até o local, onde foi constatado que várias lojas haviam sido furtadas e tiveram sua estrutura bastante danificada.

Após realizadas as diligências pelas imediações, foram localizados os suspeitos que ao avistarem os policiais, tentaram fugir.

A dupla foi detida em um terreno ao lado dos camelôs, portando diversos objetos que foram reconhecidos pelos proprietários das lojas. Os suspeitos foram conduzidos ao CISC e autuados em flagrante pelo crime de furto.

É mais uma ocorrência registrada em que a Polícia Militar oferece resposta imediata a comunidade cacerense, tirando de circulação elementos que vinham perturbando o sossego da população. (Colaborou Eli Moraes)

* Esse fiodumarapariga de camisa listrada é o maior ladrão de Cáceres (depois do Mirin) esse vagabundo tem como tática andar com uma enxada e um rastelo na cacunda mentindo que vai limpar o seu lôte, quando você deixa ele entrar no seu quintal ele faz um serviço tão bem feito que acaba limpando até sua 'Sala' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  cruz credo!

* O outro sem camisa é conhecido ali na rodoviária no antigo Café Nice como 'Risadinha' esse rouba por diversão, as vezes nem precisa, mas com a Policia Civil em greve, ele não perde a oportunidade e vai se profissionalizando.

Fonte: Jornaloeste com Riapanosmalandros

Nenhum comentário:

Postar um comentário