sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DINHEIRO DE OTÁRIO É MATULA DE MALANDRO - CARTOMANTE APLICA GOLPE DE R$ 40 MIL EM CLIENTE !

A Polícia Civil está investigando e tentando localizar uma mulher acusada de aplicar um golpe na quarta-feira (24), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A vítima registrou um boletim de ocorrência afirmando que a estelionatária teria levado R$ 40 mil em dinheiro. Conforme o documento, a vítima foi abordada pela suspeita em frente a uma agência bancária, no centro da cidade, que entregou um cartão com informações sobre os serviços prestados pela cartomante.

Após receber o cartão, a vítima foi até a casa da cartomante que afirmou a "cliente" que a mesma estava com um grave problema, mas para se livrar do "obstáculo" teria que tirar todo seu dinheiro da sua conta bancária e levar até a casa da "profissional". A vítima foi até o banco, seguiu a orientação da cartomante, retornou a casa e entregou a quantia. A suspeita disse para a mulher retornar mais tarde para retirar o dinheiro, assim que o "problema" fosse desfeito. Porém, ao retornar no horário marcado, a vítima encontrou a casa fechada e só então desconfiou que poderia ter caído em um golpe.

A vítima relatou à polícia que a cartomante é loira e casada com um homem de estatura baixa, além de ter um filho adolescente. Os policiais acreditam que a suspeita tenha praticado outros golpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário