segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JÁ SE ENCONTRA NAS MELHORES LOJAS DO BRASIL O "CD AO VIVO" DA MEGA BANDA 'METEOROS' !

Demorô mas já esta nas melhores lojas do Brasil o Cd ao Vivo da Banda Meteoros, você encontra nas seguintes lojas: Ponto Frio, Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza, Colombo, Mariza, ShopTime e Submarinio.

Então em breve a bugrada podera curtir o Cd do meu amigo Vitor (canhoto cabeleireiro) nos Bares da promoção de Cáceres (perto da feira), quem esta atrás do Cd pra fazer um 'Genérico' é meu amigo 'Naldo Sound' mas espera um pouquinho Naldo (senão a turma não paga a conta da luz) porque o Naldo vai empurrá "3 POR 10" na bugrada ai vai o lucro dos artistas pro pau.........ai é dá mío pra bode, né Vitor? kkkkkkkkkk.

A gravação do Cd foi realizado na chácara do Wanderlei (quarentinha) ali perto da Skol, a gravação contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas (fora os que estavam pendurado em cima do muro, sem a pedra pra entrar), o Cd ficou show de bola são quase 2 horas de "Pau Dentro" pra animar qualquer bailão.

Quem quiser contratar a Mega Banda Meteoros é só ligar (mas liga com antecedência pois a agenda esta cheia) 9916 - 9477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário