terça-feira, 30 de agosto de 2011

ACADÊMICOS DA "FACÚ" DO NOVA ERA, QUEBRAM NO PAU HOMEM QUE MATOU A EX MULHER A SOCOS E PONTAPÉS EM CÁCERES !

O povo não perdoa mesmo a malandragerm (nem os canarinhos da faculdade do Nova Era aceita safadeza com a mulherada) os "Acadêmicos" do Nova Era 'quebraram no cacete' o Leonel Fernandes Aquino, aquele monstro que assassinou sua ex-mulher, Maria Aparecida de Jesus, de 50 anos. Por não aceitar a separação, ele esperou pela ex-esposa em uma rua escura do Jardim do Trevo, nas proximidades da Areeira Monte Verde, e começou a espancá-la com socos e pontapés.

Ao ouvirem os gritos da mulher, os moradores das imediações tentaram prestar socorro, mas não conseguiram deter o agressor. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local encontrou a mulher estirada. O óbito foi contatado a seguir, pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O agressor estava ao lado. Ele tentou deixar o local, mas foi contido por populares.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal por uma empresa de serviços funerários contratada pela família. No laudo de necrópsia, foi contatado espancamento como causa da morte.

Levado para o "Cadeião" na manhã de ontem, 29, o preso foi surrado ao entrar no Bloco I. É a "lei da cadeia", pela qual os presos não aceitam em seu convívio outros presos que tenham cometido crimes contra mulheres e crianças. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal bastante machucado, e até o início da tarde, continuava sob cuidado médicos, no Hospital Regional.

Por: Jornal Pantanal em 30/08/2011 09:14:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário