sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perguntar não ofende, mas é perigoso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais e no primeiro box encontramos uma tabuleta que dizia:

" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO".

Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas.... Rindo, disse " Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana. Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:

''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"
Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse: 'OPA! é mais do que duas vezes por semana!

Você poderia aprender alguma coisa com ele. '
Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:

"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"

Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: "Isto é uma vez por dia. Você REALMENTE poderia aprender alguma coisa com esse aí­".

Eu olhei para ela e disse: "Vá até ali e pergunte se foi sempre com a mesma vaca".

 RESULTADO 



.....



....



...



..


Meu estado tem melhorado de crí­tico para estável e, se Deus quiser,
devo ter alta dentro de uns dois meses, sem seqüelas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário