quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Latino X Ana Hickmann - 'O Latino é um moleque', diz Ana Hickmann

Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", Latino e Ana Hickmann se estranharam durante a gravação do programa dela, nesta quarta-feira, 3.

Os dois teriam discutido e a apresentadora pediu que ele fosse embora. A coluna afirma ainda que o cantor teve que ser retirado pelos seguranças. "O Latino é um moleque", declarou Ana ao jornal.

No Twitter oficial do cantor, foi postada a seguinte mensagem: "Por motivos maiores, o Latino teve que cancelar a participação dele no programa "Tudo é possível" na hora da gravação. Sem mais!"

O lado dele

Já na manhã desta quinta-feira, 4, Latino usou o microblog para dar sua versão do ocorrido. "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa", escreveu.

O cantor não parou por aí e falou mais sobre o episódio. "Ter um diretor que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry!"

"Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Tô há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados", desabafou.

Ao final, o cantor se desculpou com a apresentadora. "Se te magoei falando a verdade, me perdoe, Ana Hickmann! Mas aprendi nessa vida que só construimos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário