segunda-feira, 5 de março de 2012

MALANDRAGEM - Três são presos após roubo de peças íntimas



Policiais da 5ª Companhia Independente do Cristo Rei, em Várzea Grande, prenderam na madrugada deste domingo (4) 3 suspeitos de um furto a uma residência na última quinta (1º). Do local, foram roubados telefones celulares, TV de LCD, computador, aparelho de som e roupas íntimas. Os acusados foram identificados como Neguinho, Noronha e Rodrigo Farofa.


Durante as rondas, uma testemunha informou que Neguinho estaria comercializando as roupas íntimas. No local onde ele poderia estar, a polícia notou que ele havia fugido, mas encontrou 2 televisores e um aparelho de CVD. Ao ser abordado pela polícia, outro suspeito, Noronha, informou que jogou a sacola com os pertences ao lado de uma residência no Jardim das Oliveiras. Segundo o acusado, 2 malas com outros objetos furtados estariam no quintal de uma casa no Maringá II.

A polícia foi até o local, onde encontrou Rodrigo Farofa, as malas com diversas roupas íntimas, várias folhas de cheque, aparelhos de telefone celular e outros objetos.

Os suspeitos Robson Santiago Caldas da Silva, vulgo Neguinho, de 18 anos; Fernando de Carvalho, o Noronha, de 21 anos e Rodrigo Farofa foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram ouvidos em flagrante delito por furto e receptação.

A pena prevista nestes casos podem variar de 2 a 8 anos de reclusão, por furto, e de 1 a 4 anos de reclusão por receptação, sendo que nos dois crimes cabem multa a ser estipulada por autoridade responsável.

Fonte:agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário