quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É O PAU CAINDO A FÔIA COM FORÇA - TV Vitória Régia registra B.O. contra marqueteiro da coligação O Futuro Começa Agora


A direção da TV Vitória Régia, retransmissora da Band em Cáceres, responsável pela primeira etapa de geração de imagens para o horário político gratuito, registrou hoje um Boletim de Ocorrência contra o marqueteiro da campanha da Coligação O Futuro Começa Agora, conhecido como João Gordo.

Após o registro do B.O., a direção levou cópia ao Cartório Eleitoral da 6ª Zona, juiz Geraldo Fernandes Fidélis Neto, para conhecimento e providências.

O marqueteiro foi até a sede da TV e teve problemas com a direção na entrega da gravação do programa. O problema seria no horário da entrega, que não vem sendo cumprido dentro das normas da justiça eleitoral.

O juiz se limitou a dizer que o problema é de polícia, mas que as regras são as mesmas para todos os candidatos e devem ser cumpridas.

O boletim foi registrado por ofensas.

Apesar de não querer se manifestar sobre o assunto, a direção confirmou o registro do boletim.

Extra-oficialmente, chegou até a redação também a informação que a equipe de marketing da Coligação do candidato Leonardo Albuquerque estaria usando "caneta espiã" para registrar o momento da entrega das gravações nas emissoras de TV e rádio locais.

Por: Diário de Cáceres em 06/09/2012 14:06:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário