terça-feira, 4 de setembro de 2012

MISS BUMBUM BRASIL 2012 EXIGE "RAIO X" DO BUMBUM PRA SABER SE NÃO TEM SILICONE

Nem Andressa Urach, que concorre ao Miss Bumbum Brasil 2012, escapou do raio-X no bumbum. A exemplo da candidata do Ceará, Cibelle Ribeiro, a ex-latinete também terá de provar que não tem silicone. Só assim ela vai poder disputar pela segunda vez ao Miss Bumbum.
Segundo Andressa, a exigência partiu das concorrentes, que não se conformam em vê-la na disputa. “É pura inveja das meninas por eu estar novamente no concurso. Ano passado eu perdi a disputa porque o meu maquiador colocou laquê no meu bumbum para dar brilho e ele craquelou, dando a impressão que eu tinha estria. Mas esse ano darei a volta por cima”, contou Andressa.
Para mostrar que seu bumbum merece o primeiro lugar, a ex-latinete fez dieta e emagreceu cinco quilos. Andressa disse que está menos bombada e mais definida. “Para trabalhar como modelo não é legal ficar muito forte. Me dediquei a malhação e estou com o corpo perfeito”, contou ela, que só fará o raio-X na segunda quinzena de setembro, quando voltar de uma viagem de trabalho ao Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário