terça-feira, 4 de setembro de 2012

VAI NELE ? - Furacão da CPI, mostra o bumbum de 105cm;foto inédita e fala de ensaio nu

O tão aguardado ensaio de Denise Rocha, o Furacão da CPI, na “Playboy’, chegou às bancas nesta terça-feira. Nas fotos, a ex-assessora parlamentar aparece com diversas peças ligadas ao fetiche e inspiradas no universo sadomasoquista e, muito à vontade, exibe o seu bumbum de 105cm.

“Não estou acostumada com isso no meu dia a dia. Não lido com essas coisas no cotidiano, não. Mas eu queria todas as peças da produção! (risos). Ganhei uma calcinha preta linda, maravilhosa, E vou usar muito!”, declara Denise à revista.

Sobre a expectativa do público, ela afirma estar ansiosa e compara o ensaio ao seu vídeo íntimo que vazou na internet, tornando-a conhecida. “Bem melhor do que ver num vídeo daqueles, né? É bem mais elegante. Vão ver de uma forma mais atualizada também porque aquele vídeo foi feito seis anos atrás. E agora, no ensaio, está atualizado”, diz ela, que no ensaio aparece em fotos mascarada, com chicotes e algemas.

Com a revista nas bancas, ela só tem um propósito: colher os louros da fama, mas sem abrir mão da profissão : “Vou trabalhar com a divulgação, mas sou advogada. Independente de seu ter feito um nu, essa é a minha profissão. Da mesma forma que uma atriz que posa nua não deixa de ser atriz”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário