sexta-feira, 19 de março de 2010

A BANDIDAGEM DA SOLTA POR AQUI......


A Bruxa ta solta lá pras bandas da Avenida São Luis, quando não é Boca de Fumo é Assalto a Mão Armada e assim por diante.....

Quarta feira dia 17, foi a vez da Náutica Tuiuiu a ser aterrorizada pelos malandros, e lá o "Arvoroço" foi grande, 5 elementos armados com revolver, prenderam o guarda, roubaram o celular, 1.500 do guarda (devia ter recebido né?) rsrsrsrs. E todo o dinheiro que se encontrava no caixa, pra não perder a viajem tentaram roubar uma caminhonete Hilux, mas quebraram o "Rabo" na saida da Náutica, deram de cara com a viatura da PRF kkkkkkkkkkkk, ai que o "Pampêro" foi grande, foi um pega pra capá e abandonaram a caminhonete na fuga que depois foi recuperada.

O guarda disse que eles ainda abasteceram a caminhote com o diesel do trator, e disseram que levariam ela pra fornteira....hummmm!

To dizendo que aqui o negócio ta feio, a turma não acredita......mas pelo menos a Policia ta botando pra Rachar nesse povinho......o problema é que pelo jeito aqui tem mais bandido que Policia eai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário