domingo, 14 de março de 2010

GEFRON APREENDE QUASE 15 KILOS DE DROGA NA FRONTEIRA !


O Grupo Especial de Fronteira ta botando pra rachar nos vagabundos que tentam passar com drogas pelas barreiras, é desse jeito moçada, põe pra rachar nesses traficantes vagabundos, aqui a gente não tem paz, esses fiodumaégua abasteçe as "Bocas de Fumo" aqui e ai a gente não pode nem botar roupa pra secar no arame, que as pragas roubam tudo, não perdoaram nem meu chinelo "Havaiana"...vôte! Teve uns malandros que roubaram até o cachorro da minha vizinha pra trocar na boca de fumo...ai já é putaria...veja a materia da apreensão :


o dia 14 de março de 2010, por volta das 04:30 horas, em uma estrada vicinal com acesso a comunidade de Vila Cardoso, uma Guarnição do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – GEFRON, veio a dar ordem de parada ao Veiculo FIAT PALIO ADVENTURE, placa DIG-3639, Município de Várzea Grande-MT, onde não obedeceram a ordem de parada.
Que em perseguição, já na pista da BR-174, vindo sentido a Porto Esperidião-MT, na altura do Km 174 meliantes não identificados acabaram saindo da pista e saíram com a droga em debelada carreira. Que em perseguição, a droga acondicionada em dois sacos de linhagem, foram deixados próximo a um banhado de águas.
A droga foi pesada, contendo 14.900 Kg de Pasta Base de Cocaina e o veiculo identificado como FIAT PALIO WK ADVENTURE, ano 2002/2003, Placa DIG-3639 Varzea Grande-MT, em nome de ANA ANTONIA DA COSTA sendo encaminhado para a Delegacia do GEFRON na cidade de Porto Esperidião-MT.
As investigações serão realizadas pela Delegacia do GEFRON na cidade de Porto Esperidião-MT, a fim de chegar ao autor do fato.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de receber informações sobre a morte de um casal de idosos da famila Nogueira no ano de 2008 na cidade de Vila Cardoso, Distrito de Porto Esperidião-MT. Esse casal foram mortos a tiros dentro de casa e essa é a unica informãçoes que temos. Me informaram que a verdadeira noticia e fotos estão na Delegacia do Gefron na cidade de Porto Esperidião-MT. Por favor se alguem tem alguma informação ou o site/email da delegacia do Gefron dessa cidade, e puder nos informar ficaremos muito agradecidos. Meu email é: mjosecarlos@bol.com.br.
    Grato.

    ResponderExcluir