quarta-feira, 17 de março de 2010

TEM "BERRANTE" CHAMANDO A TURMA ...vôte!


Esse povo que vende carne de porta em porta na Van do Frigorifico ta complicado hein? ..... Eu até tava pensando em comprar carne dessa turma, mas fiquei bravo mais que BitBull na coleira...simplesmente porque eu acabei de sair dum casório em virtude de um desgaste (pra não falar chifre) e ainda to meio magoado......acontece que essa turma para na porta da casa da gente e a buzina deles pra chamar o dono da casa é o toque de um "Berrante"..pode um trem desse? eu que fui "Corno" durante 6 anos, escutá um trem desse.....ave maria, eu fico louco.....desse jeito como eu vou esquecer esse trauma (chifre), eu gostaria de pedir pro responsável da Van que vende carne, mudar a "Buzina" com som de Berrante, pelo amor de Deus...porque com tantos "Corno" assim como eu na cidade, vocês vão perder freguesia...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário