sexta-feira, 19 de março de 2010

FAROESTE EM CÁCERES...CRUZ CREDO !


To com medo de até ir na Igreja...sóco! a bandidagem esta rolando solta por aqui...cruz credo!

Acabaram de "Fincâ' bala num cliente duma padaria lá na saida da cidade, agorinha hoje sexta feira 19/o3 as 23 horas, aqui o Ripa é atualizado toda hora, diferente de muitas picaretagens por ai......aqui apesar da putaria, o trem é sério! rsrsrsr.

Levaram 300 reais da padaria, em frente o posto Pantaneiro, na saida da cidade....chegaram atirando no cliente...que isso meu Deus! as vezes eu fico me perguntando: 'Quanto vale a vida de um ser humano' ?.....mataram um 'Pai' de familia...é de cortar o coração, a equipe do Corpo de Bombeiros fizeram oque podia, mas infelizmente o cliente da padaria, morador do Bairro Vitória Régia o jovem José Willian não resistiu aos ferimentos e veio a falecer morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros a caminho do HRC, mas como eu confio na Policia (pelo menos daqui de Cáceres) logo estarão botando a mão nesse vagabundo...meus sinceros pêsames a familia....

Ta feio aqui, quando não é "Estupro é Assassinato", desse jeito vô voltá pra roça, lá é mais seguro...to fora!

Atenção proprietários de sites e blogs podem chupar a materia do Ripa eu não ligo não, aliás fazem propaganda rsrsr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário