terça-feira, 23 de março de 2010

ÔNIBUS DE LUXO EM CÁCERES ..


Já circula em nossa cidade a mais nova aquisição do meio de transporte, trata-se da empresa "Viação Vai com Deus" de propriedade do empresário "Lulu 3 Nariz", que segundo ele, a nossa cidade estava carente de transporte desse nível...hummmm!

Ela revela tambem que além do conforto como poltronas leito e ar condicionado, a "Viação Vai com Deus", conta tambem com uma lindíssima "Comissária de Bordo" pra servir aguinha gelada e suco natural para os clientes mas exigentes ..... bacana né?

Lulu 3 Nariz comunica tambem que a "Viação Vai com Deus", ira fazer a linha de "Caramujo ao Distrito de Nova Cáceres" (Sadia), com uma pequena parada para o "Lanchinho" (Matula) na Histórica Fazenda Jacobina......por um precinho bem camarada!

Obs: Aceitamos - Porco, Galinha, Cabrito, Bode, Peru, Cacho de Banana, Mandioca, Feche de Cana, Rapadura, Queijo, Linguiça, Carne Seca, Biju, Garapa etc..... como pagamento se você estiver desprevenido.
Lulu 3 Nariz lembra que em caso de acidente a empresa ajuda nas despesas do "Funeral" do Individuo (café, bolachinha e vela de 7 dias) somente isso !
Então meu povo, ta esperando oque? Vamos embarcar nessa nova "Baleia" kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário